sábado, 9 de julho de 2011

Degustação Literária no Escambo 2011

Olá amigos!

Recebi um convite super carinhoso do meu amigo João Rafael e da Isadora Carvalho para participar do Festival de Experiências Culturais Escambo 2011. A organização do evento que acontece em Sabará (MG) é do Coletivo Fórceps e conta com uma programação show! Estarei no dia 19/07 às 19h na Biblioteca Pública recitando alguns poemas com outros artistas no Sarau Engrena. Espero vocês!

3 comentários:

Caio Fazolato disse...

Fernanda Fernandes Fontes , Que saudade do seu blogger, que na alta atmosfera do mundo da blogesfera , seu blogger é imprenscindível , realmente meu blogger nasceu através do seu , por isso lhe onsidero madrinha do meu Blogger , também não foi por iso que eu sempre admirei seu blogger mas sim o seu esplendoroso talento e a sua poesia de uma límpida plenitude que nos leva a uma viagem na prórpia arte. Saiba , se eu morasse em MG , com toda certeza estaria nesse evento , infelizmente não pude , admiro muito a sua Terra, você uma Grande Poetisa Mineira que honra Bh e sua arte . Tenha uma linda semana poetisa F.F.F

* Eu sei que você é uma poetisa ocupada , porém se puder tente passar lá no meu blogger , pois qualquer comentário seu que seja é de muitíssima relevância , pois meu blogger é o seu afilhado ( risos )

Abraços !

iILÓGICO disse...

opaaaaaaaaaaa!
é aqui pertinho hem? e tá logo ali...
rs
que bom te ver andando, andando...

J.R. Lima disse...

Oi!
Você pode me dar umas dicas de saraus e grupos de poesia em BH? Sou meio novo aqui e estou perdido.
Obrigado!
Rodolfo

 
Creative Commons License
Degustação Literária by Fernanda Fernandes Fontes is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.