terça-feira, 25 de maio de 2010

Compras na Bienal do Livro de Minas

Como eu havia postado anteriormente, aconteceu em BH a Bienal do Livro de Minas. E eu, claro, não perdi. Até me excedi nas compras ( livros + stress = gastos), levei seis lindos exemplares para casa. E gastei pouco, o que foi maravilhoso!

Os três primeiros livros abaixo são literários, o seguinte comprei de presente para a Laís, e os dois últimos irão me auxiliar na monografia ( um arraso!).

Sabe quanto gastei? Menos de R$ 55,00... no próximo, estarei lá novamente!

E ah, fiquei triste por não ter encontrado neste mês o Carpinejar. Quando cheguei ao evento, ele já tinha ido embora...quero o Mulher Perdigueira já (qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência).







Tempo Psicanalítico - Psicanálise e Laço Social



Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Degustação Literária by Fernanda Fernandes Fontes is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.