domingo, 16 de setembro de 2012

O nome - Parte 1


Você sabe do que eu estou falando? Não, você não sabe. Você não sabe de nada! Não sabe que eu estive fora esta noite e que gritei pela rua teu nome. Isto, sem que ele ouvisse. Eu desci as escadas sem que ele ouvisse. E gritei teu nome. Andando pela rua, por que andei somente por uma rua, gritei seu nome. Sem pensar, sem querer, sem sentir, apenas a lua iluminando o concreto do chão. Chão de concreto, ao menos o chão, minha sombra e teu nome. Eu gritei teu nome. Não sei se alguém ouviu, mas sei que você não me ouviu. Você não ouviu quando eu gritei teu nome. Eu gritei teu nome. Eu gritei, sussurrei, embeveci meu ar - de teu nome... 

Um comentário:

Anônimo disse...

Exatamente isso amiga. Ninguém sabe o quanto eu gritei o seu nome...

Laís Ponez

 
Creative Commons License
Degustação Literária by Fernanda Fernandes Fontes is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.