terça-feira, 20 de outubro de 2009

Noite de Neon

Pintura: Sr. do Vale
2,50m x 1,50m

Inspirado nas belas imagens do Senhor do Vale

Não bastasse a escuridão da noite, me vem agora a falta de azul-temperança destilado pelo sangue desejo de dias aflitivos. Um lampejo vermelho faz meu céu desmaiar em uma liquidez de eternos dizeres de amores. Fragmentos noturnos compõem uma paulatina desconstrução do amanhã. Por tudo, uma condenação presa a um pensar que lampeja -em neon- a desfaçatez de um caminho destinado a ruinas.

8 comentários:

Joshuatree disse...

O mar é sempre belissímo. Construindo e descontruindo ondas, que sempre nos levam a qualquer lugar. Aproxima mais as estrelas, liberando uma febre de luzes, que as vezes cantam num abraço forte.

Beijo no coração.

tork disse...

então, gostei...

:.tossan® disse...

Bela parceria de arte & poesia! Beijo Fernanda.

in natura disse...

Olá Fernanda estou iniciando na blogosfera e logo fico fascinada com o seu escrito de hoje que é muito bonito. Agora vou conhecer o Sr do Vale. Bejuss

mfc disse...

A nossa marca é dempre a desconstrução.

Flaveetcho disse...

É lindo. A gente se camufla no neon também. E ninguém vê o que a gente faz ou o que a gente sente. Quer dizer, até vê, mas só quem a gente quer. :)

Sr do Vale disse...

Por nossos caminhos encontramos várias ruínas, mas encontramos sempre espaço pra vibrar.

abraços.

Anônimo disse...

Olá F³!

Me identifiquei bastante com esta poesia e a arte contida nesta pintura. É preciso estar com os sentimentos a flor da pele para poder abstrair ao máximo a mensagem que você nos passa através dos seus posts!

PS: Esta arte me lembra o ambiente recriado por James Cameron, em Avata. Apesar de ser um filme totalmente infantil, você chegou a vê-lo?

Bjos, de um menino anônimo que ama filme infantil!

 
Creative Commons License
Degustação Literária by Fernanda Fernandes Fontes is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.