domingo, 31 de maio de 2009

Nature Boy (por Nat King Cole)

4 comentários:

iILÓGICO disse...

The greatest thing you'll ever learn
Is just to love and be loved in return...

Leo Mandoki, Jr. disse...

es nova demais pra gostares de nat king cole..mas eu tbm gosto da musica

Fernanda Fernandes Fontes disse...

Léo,

Há sentimentos que não têm idade, ainda mais quando explicitados em belas canções e sentidos nos dias...

Um bj!

Cotoadriano disse...

Hahah musiquinha bonitinha :)
Por acaso vc sabe se esse site ai tem como colocar musicas q eu tenho no pc, e depois fazer um player desse pra eu por no meu blog tb?

 
Creative Commons License
Degustação Literária by Fernanda Fernandes Fontes is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.