sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Final de ano

Queridos!

Estamos próximos ao final do ano, já sinto o cheiro de Natal. Aos que me conhecem, sabem que este mês causa inúmeras sensações em mim. Algumas felizes, outras não...

Este foi um ano de mudanças profundas, de despedidas e de grandes encontros. E é sobre isto que venho falar, das maravilhas que me foram apresentadas, muitas, por este espaço. Aprendi muito aqui, me encontrei e me perdi. Sorri, chorei e sempre quis mais. Aliás, quero.

Meus desejos a queridos amigos:

Ao Flavitcho, um balanço debaixo de uma gigantesca árvore em um fresco quintal; ao Euzer, a eternidade de Pepe, mesmo que em sua pele, suas palavras ou gerações; ao Hilário, caleidoscópio cheio de estrelas para que seja madrugada clara mesmo ao meio dia; para Filipe, uma exposição de letras às suas mágicas mãos; ao Alam possibilidades e levezas; à Ana Lúcia, mãos hábeis a desvendar olhos tapados; ao Rubens, dias de 30 horas: que descanse quinze, seja artista em dez e trabalhe cinco; à Dani, o registro de sua intensidade por um verdadeiro amor; à Martha, artes às mãos; carpintaria à Flávio Circini, para que talhe cedros em letras e letras em poesias; e ao João Rafael um cubo mágico de artes infindas.

A todos que acompanham este blog, que passam sem que se mostrem, que deixam comentários, que mandam email's (e poemas especiais!), obrigada pelo carinho, atenção e leitura. São Paulo, Rio de Janeiro e Portugal, adoro vê-los quase que diariamente por aqui. Estou feliz por ter vocês comigo.

...para nós, todas as felicidades!

Um forte beijo e um desejo poético de permanência em 2009. Reencontros, experimentações e todas as letras.

15 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!
Você é escritora? Se não for vai fundo.

É, maior canseira aqui. E um dia sem dormir, eu amo meu blog,rs......

Beijos linda.

Flaveetcho disse...

Owww...
Adorei..

Adorei mesmo.
Sempre lembrando de mim aqui. rs.
Brigado mesmo por esse tempo maravilhoooooso de leituras maravilhooooosas.. rs.

:*

atoron.

Unknown disse...

Bom final de ano para ti também!

Possibilidades espero, leveza tentarei praticar em minhas ações. rsrs!

Em 2009 espero mais posts para devorar ao som dos pássaros que pousam em minha janela!

Bjs e que Deus a abençoe!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Que lindo amiga, adorei!
Você me deixou com o coração na mão. Lindo demais.beijos para você.
Quando gostamos demais de alguma coisa procuramos copiar, coisas do bem só fazem com que pessoas nos amem mais. Você é demais.
Só não tenho esta vocação literária que você tem , mas vou fazer uma simples homenágem a todos também.Afinal passamos a ano todo juntas.Beijos e muito carinho.

danii disse...

nanda , vc me fez chorar amiga..... rs muito obrigada! , quero sim mais do que tudo um intenso e verdadeiro amor... eque dele registors poeticos e porque não ma´gicos eu espelhe por aí.... a ti FÊ desejo uma inesgotavel brisa de sentimentos bons e letras encantadas para que me (nos) façam esse bem em te ler cada vez que chegamos aqui!
otimo natal e otimo fim de ano pra ti e tua familia....

João Rafael disse...

Um cubo mágico. Em cheio. Arco íris que preciso, que busco com afincos desordeiros e que agora recebo de uma grande pessoa, cuja as palavras tem fortemente um gosto de creme de chocolate no café (muito forte mesmo!). Então, 2009, o ano que mudará nossas vidas! Beijos!

Anônimo disse...

Pq Hilário está em vermelho?

Anônimo disse...

Pq Hilário está em vermelho?

Vivian disse...

...esta é a magia dos blogs,
encontrar e deixar-se achar.

que lindo aqui!

muahhh

:.tossan® disse...

Eu como faço coleção de natais pra mim é uma farra com a família não fico triste neste dia porque não sei quantos nos restam todos juntos.
Adorei o que vc escreveu.
Alma de escritora um Feliz Natal cheio de saúde, paz e poesia.

bsh disse...

Nesta época natalicia, desejo um Feliz Natal recheado de momentos bons e inesqueciveis na companhia dos que mais ama. Que a alegria e a esperança se espalhe e se concretizem no coração de cada um de nós.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

Hilário Pereira disse...

Estou em vermelho pois é assim que fico ao ouvir coisas assim...ruborizado, mas de alegria!!

Sou muito feliz de tê-la como amiga, mesmo que virtual.

Muito obrigado pelos momentos que curtimos interneticamente e que ainda terão muitas madrugadas compartilhadas...de conversas, piadas, textos, poemas, música...etc...

Bjo no coração!

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Querida amiga, Feliz Natal para você também. Desejo e espero que tudo continue assim no ano que vai entrar. Muitos encontros e palavas de alegria.
Ano Novo chegando e nos trazendo muitas coisas lindas e boas. beijos

Flávio Gonçalves disse...

Mas que surpresa, hein??

Adorei! De verdade, adorei muito a lembrança por aqui.

Mas agradeço pelo prazer de tê-la como fonte de textos sensacionais!!

Beijão!!!

;D

Euzer Lopes disse...

A eternidade de Pepe estará na lembrança, não apenas nas fotos.
Ele é o grande amor da minha vida. E eu nunca vou esquecer...
Agora, para você, Branquinha, eu desejo um blog sempre presente em 2009, para passarmos aqui sempre, e degustarmos deste prazer ímpar.

 
Creative Commons License
Degustação Literária by Fernanda Fernandes Fontes is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.