sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Entrelinhas da percepção

Sou como você me vê.Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania.Depende de quando e como você me vê passar.
Clarice Lispector
Pois era apenas
um sorriso mudo.
Uma timidez obscena,
calculada,
de uma metódica
sensualidade.

Pois era uma esquina
abstrata da vida.
Um encontro fortuito,
um desarme despojado
do que sou.

Pois era um brincar
ilegal de ocultas
palavras, de embalos
e silêncios sussurrantes;
traço fino de
múltiplas revelações.

Pois era um desejo
ânsia de um querer;
grito sutil
de ser este
por mistério.

Pois certo é:
meu corpo,
encaixe perfeito
de tuas mãos.
Me leve.
Eu te sinto.

8 comentários:

D Z disse...

Oi Fernada,

Passando por aqui para lhe desejar um ótimo final de semana e para ler estes versos encantadores...

Se cuida!

Bjs!

Dany

Flaveetcho disse...

E que se deixe levar... *-*

Ir é bom. eheheh.. :x

Filipe M. Vasconcelos disse...

Minha amiga querida.. que palavras maravilhosas... Esse poema parece ser tão sincero.. e me provocou sentimentos tão subjetivos... O interessante é que seus escritos são diferentes mas conseguem manter-se em um estilo singular.. um estilo "Fernanda de ser"...
Parabéns, e saiba que lhe admiro infinitamente..
Beijos no coração!

- Luana Raquel disse...

oie querida! olha indiquei vc para o prémio dardo!! boa sorte viu!!!!
seu blogger esta maravilhoso!!
beijos!
http://nossaartedeviver.blogspot.com/

Anônimo disse...

Bacana! Texto cheio de movimento! Parabens!

Francisco

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

..me leve, eu te sinto...Sublime querida amiga, sublime!
espero você por lá,
beijos

Mariana Costa disse...

Lindooooo !!!!

esse seu blog viciaaa rsrsrsrs


Beijossss Nanda

Anônimo disse...

Parabéns, linda! Seu blog tá lindo! E sublime. Estou amando seus textos.

Acompanho o blog.

Bjos

 
Creative Commons License
Degustação Literária by Fernanda Fernandes Fontes is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.