terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Filipe M. Vasconcelos - Paladares

Adoro me ver nos poemas de Filipe. Eu sinto os poemas dele, me mesclo e vou...Suas letras me trazem um conforto de entendimento. E é sempre bom perceber os olhares dele aos meu textos. Este amigo, dono do blog Plurissignificativo , tem um dom maravilhoso, é um poeta de essências.

Filipe, obrigada pela amizade, companheirismo e presença. À nós, vários cafés...


Paladares

Entre poemas,
me perdi
Me perdendo
Não pude lhe encontrar
Nas sombras dos seus versos
Construí
Labirintos sem pensar

Escrevias, pois, poesias doces
Tão saborosas para degustar
Mas com o passar dos anos
A doçura dos seus planos
Criou versos
Tão amargos para amar

Portanto me recolhi,
E tive medo de saborear
Os versos de outros amores
Cujos espinhos de todas as flores
Só faziam me sangrar

Assim me despedi
E recusei os meus sentidos
Mas com o tempo aprendi
Que o sabor das coisas que vivi
Esteve nos erros aprendidos..

Nenhum comentário:

 
Creative Commons License
Degustação Literária by Fernanda Fernandes Fontes is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.