domingo, 5 de outubro de 2008

Aniversário do "Divagando e Aprendendo. Ou não!"

Oi gente!

Ganhei mais um presente esta semana. É aniversário do blog Divagando e aprendendo. Ou não! e fui convidada a escrever um texto...amei o convite e claro, aceitei!

O Flavitcho, autor do blog, é uma pessoa muito especial, escreve ótimos textos. Sempre me vejo ali, perdida em alguma de suas frases.

Gostaria de convidá-los a visitar o blog...é muito bom!
Parabéns Flavitcho, muitos anos felizes estão por vir...e muitas divagações!

Um comentário:

Flaveetcho disse...

Fernaaaaaanda, muito obrigado, moça.
Agradeço demais a todo mundo que me lê e, principalmente, pra quem gosta do que eu tô escrevendo.
Muito obrigado a você que já vem me acompanhando tem um tempinho já. Muito obrigado, mesmo. :)

Beeeijo. ^^

 
Creative Commons License
Degustação Literária by Fernanda Fernandes Fontes is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.